Messy 4
De uns tempos para cá a moda tem colocado em patamares elevados tudo que remete à praticidade aliada à qualidade de vida.
Tem o vestido camisola, o casaco tipo robe… E, dentre essas ondas que resgatam tendências passadas, uma delas vem fazendo a cabeça de muitos homens. Com uma forte influência dos anos 90, o messy hair – ou cabelo bagunçado – mostra que os homens também tem artifícios de beleza muito bacanas se tiverem vontade de mudar mais ainda seu visual.

O mais interessante de observar neste cabelo é que ele combina com vários estilos. Desde o dito “mauricinho” que quer ser moderno, até os fashionistas que inventam moda. Pensando neste momento capilar, resolvi mostrar a vocês alguns exemplos de cabelo bagunçado, mas que de desarrumado não tem nada.

Messy 3

A influência do “acabei de acordar” fica somente na inspiração. Esse cabelo parece desconstruído, mas é trabalhado através de um corte com os fios desencontrados, desfiados e navalhados.

Messy 2

Se combinar contigo, uma dica: para manter o aspecto de desarrumado, use uma cera. Esse é o tipo de cabelo que se transforma sempre, pois quando você passa a mão nele a estrutura muda. Então, a cera mantém tudo no lugar.

Messy 1

Curtiu? Então agora só falta marcar hora no seu cabelereiro.

Até o próximo post!

rodape fabio novo