Vou falar de cabelo curto DE NOVO.

Sim, estou monotemática, mas é que cortar o cabelo curtinho implica em altas novidades na vida, então tenham paciência comigo. Por outro lado, em quase 6 anos de J&M nunca consegui dar dicas pra mulheres de cabelo curto de uma perspectiva pessoal então também estou aproveitando. E acho que essa galera também pode aproveitar. Fora que inclusive HOMENS de cabelo curto também podem curtir algumas dicas – especialmente no caso da que vim compartilhar hoje.

O que acontece é que, depois do corte, descobri que nenhum dos produtos de cabelo que eu tinha serve mais. A não ser xampu e condicionador, produto de cabelo curto não tem nada a ver com produto de cabelo comprido… Portanto, saí em busca de algo que fosse adequado para o styling do meu novo hair.

Sim, porque embora ele fique bacana ao natural, ele fica mais bacana ainda com a textura definida. Aliás, como todo cabelo curto, masculino ou feminino. Então, é legal ter uma pomada/mousse/pasta/cera ou algo do gênero para dar essa textura.

Fiz uns testes (leia-se: comprei algumas coisas e ganhei um monte de outras dazamiga, tudo linda, obrigada migas), e escolhi MEU PRODUTO PREFERIDO.

cera em bastao bed head hair stick tigi

É a cera em bastão “Hair Stick” da Tigi Bed Head.

Adorei porque:

  1. Dá para usar todo dia de boa
  2. O cheirinho é delicioso
  3. É a coisa mais fácil do mundo de aplicar: você “esfrega” o bastão direto na cabeça e depois ajeita com as mãos, acabou
  4. É fácil de achar pra vender
  5. Embora não seja barata, dura tipo uma eternidade

Deu pra entender porque tive que compartilhar o achado? É muito sucesso.

Você encontra pra comprar em várias perfumarias, e online tem também em vários sites. Abaixo, alguns dos que achei (e que já comprei antes sem problemas, não vou te indicar site mico):

. Americanas

. Época Cosméticos

. Beleza na Web

ju ali cabelo curto

(com textura fica óoootemo!)

PS> Isso NÃO É um publi, ok?