LFW 6 oliver Spencer

(Oliver Spencer)

A semana de moda masculina de Londres abriu a temporada de desfiles verão 2017. E o mais incrível é que as tendências aparecem quando o mundo passa por um momento de transformação, com um olhar voltado para o passado recente. Seria o conceito de up-cycling, confirmando que o consumo consciente cresce a olhos vistos? Bom, chega de filosofia e vamos direto ao assunto: MODA, MODA, MODA!

Cores: Apesar de se tratar do verão, não podemos esquecer que estamos falando de Londres. Então as cartelas mais sóbrias dominam e, em alguma coleções, pontos de cores fortes ou texturas diferenciadas, como a renda.

LFW 5 Astrid Andersen

(Astrid Andersen)

Patches e broches: Os anos 90 marcam presença e trazem personalidade para peças que são clássicas. A jaqueta perfecto recebeu broches e os patches também apareceram nos jeans.

LFW 1 Coach 1941

(Coach)

Jeans: Ele surgiu em várias lavagens e texturas diferenciadas. Brutos ou rasgados, tem para todo mundo. Inclusive um belo experimento de peças, com passantes deslocados e aplicados em jaquetas e calças. Um lindo efeito.

LFW 3 Christopher Shannon

(Christopher Shannon)

O Viajante: Parece que a moda está atrás desse homem independente que vive viajando e faz de seu roteiro uma aventura. Mas claro que ele não abre mão do estilo. Aí o viajante adota um estilo meio glamping. Um acampamento sofisticado.

LFW 2 Craig Green

(Craig Green)

Esportivo: O estilo que apareceu em 2011 na semana de moda de Londres se consolida como um clássico, misturado à alfaiataria tradicional.

LFW 4 Lou Dalton

(Lou Dalton)

E aí? Qual dessas tendências você mais gostou?

rodape fabio novo