brenda 1 customizada juliana ali

(Chanel da Brenda)

Eu, muito pretensiosamente, chamo de “bolsas Pollock”. Claro que não vejo a menor semelhança entre elas e o trabalho do gênio que foi o Pollock – e de quem sou eternamente – mas é só pela referência dos respingos mesmo.

E, como tenho customizado muito (ainda bem, estou feliz!), resolvi unir várias imagens de bolsas Pollock que fiz ultimamente pra mostrar de uma vez. São divertidíssimas de fazer e bem tranquilas, dessas que não precisa pensar muito, é mais brincar, mesmo. E o resultado costuma ficar muito bacana.

brenda 3 customizada juliana ali

Essa Chanel que você viu aí em cima, da Brenda, foi encomendada na verdade pela mãe dela, a Patrícia, que me passou o perfil da filha e falou “faz aí o que der na sua telha”. Adoro gente que me diz isso ahahahhaa. Foi um trabalho especial porque fiquei sabendo que a bolsa passou de avó para mãe e depois de mãe para filha. Demais. Curti muito esse mix de rosa e branco e na real queria essa bolsa pra mim

Next!

daniel 1 customizada juliana ali

Essa é a Kelly do Daniel Carvalho, que é um cara absolutamente sensacional. Estiloso, engraçado, segura uma arte dessas como ninguém mais na face da terra. Reparou no detalhe “Keith Haring” lá em cima, na aba?

daniel 2 customizada juliana ali

Idéia de Daniel. <3

Temos agora a Balenciaga da Bruna, que também me deixou muito satisfeita pelo mix de cores. Nesse caso, a responsa é toda dela, que me mandou cada pantone para que eu não errasse nadinha na mistura:

bruna 1 customizada juliana ali

bruna 2 customizada juliana ali

Por último, mostro pra vocês a Goyard da Beatriz. Foi a primeira Goyard branca que customizei, que tela deliciosa!!!! Queria que me aparecessem mais vinte…

beatriz 1 customizada juliana ali

beatriz 2 customizada juliana ali

Olha como o laranja ficou sensacional! Enfim, pelo menos eu e a Beatriz achamos. 😉

E você?