instantly ageless jeunesse testei

Você já deve ter ouvido falar. Há algum tempo, rolaram uns vídeos na internet mostrando o tal do “botox instantâneo”. Sabe? Você passa nas rugas e elas somem como mágica em minutos?

Pois é. Resolvi testar agora porque o produto chegou oficialmente ao Brasil recentemente. E tenho muito a dizer. Ah! Sempre aviso quando é post de teste: não é publi, ok? Vou falar minhas impressões imparciais, gosto de deixar claro.

Bom, antes de tudo: gostei muito. Só que não é tão simples assim. Não funciona em qualquer ruga, se a ruga é profunda o resultado é melhor, tem jeito certo de aplicar, tem lugar certo pra comprar (tá cheio de falsificação por aí) eita, mil coisas. Por isso vou por partes. Vem comigo.

O produto vem assim, como na foto lá em cima, em saquinhos com a quantidade mais ou menos certa que você vai precisar por aplicação. Você compra saquinhos avulsos ou caixas com vários saquinhos.

caixa instantly ageless jeunesse

Beleza. Você pode aplicar em qualquer região do rosto: testa, olhos, boca, bochechas, pescoço, tudo.

Para aplicar é super simples. Você abre o saquinho, coloca uma porção do tamanho de um grão de arroz na mão, espalha com o dedo até ficar transparente (a cor original é rosa clarinho), e dá batidinhas leves na região a ser aplicada.

Aí, espere dois minutos para começar a sentir a pele “esticando”, e dá pra sentir mesmo (pra acelerar, é legal assoprar ou abanar a região, um ventinho ajuda o processo, mas não é obrigatório). O efeito total mesmo aparece após vinte minutos.

Dica importante: se você for usar maquiagem junto com o Instantly Ageless, e provavelmente você vai, passe todos os produtos líquidos ANTES de aplicar o Ageless. Base líquida, corretivo líquido, blush líquido, sei lá, o que você tiver de líquido, ok? DEPOIS disso aplique o Ageless. Isso porque tudo o que é líquido pode cortar o efeito do produto. Mas tudo o que é make em pó está liberado para usar depois. Lápis e máscara também.

Dito isso, preciso contar que depois de testar o Istantly Ageless descobri uma coisa: A diferença que vai fazer na sua pele é diretamente proporcional à quantidade de rugas que você tem. Ou seja, se você tiver bastante rugas, a diferença é GRANDE. Se tiver só um pouquinho, a diferença existe, mas é sutil.

E como descobri isso, você me pergunta? Porque testei em diferentes pessoas. Sim, mores. Testei direitinho esse negócio. Arrumei cobaias.

TESTE 1: NAS MARCAS DE EXPRESSÃO ENTRE MINHAS SOBRANCELHAS

Primeiro, testei em mim mesma, nas marquinhas que tenho entre as sobrancelhas, que, na real – por enquanto – é o único lugar do meu rosto onde realmente tenho rugas. Olha o antes e o depois:

antes ju

depois ju

Você percebe que as marquinhas não sumiram, mas deram uma boa diminuída. Não considerei isso uma transformação radical. Mas achei que foi bem, até porque não são marcas muito profundas.

Agora vem ver o teste que fiz no meu marido (sob inúmeros – e prometo pra você, foram INÚMEROS – protestos).

TESTE 2: NOS PÉS DE GALINHA DO FERNANDO

O Fe tem bastante ruguinha ao redor dos olhos. Então obriguei a criatura a participar do teste. E aqui, nesse caso, achei que a diferença foi grande, muito maior que comigo. Olha:

fe antes

fe depois

Viu? No caso dele, as ruguinhas diminuíram muito, né não???

TESTE 3: NO BIGODE CHINÊS DA CRIS

A Cris tem aquelas marquinhas ao lado da boca, marca de quem tem riso frouxo (delícia!). Povo chama de bigode chinês. Resolvi testar nela também, pá. Bora ver.

cris antes

cris depois

O caso da Cris achei parecido com o meu: você percebe que a ruga ficou bem mais “rasa”, menos pronunciada. Não sumiu. O efeito não foi tão maravilindo como o do Fe, mas rolou, sem dúvida.

Por isso cheguei à conclusão de que, quanto mais rugas, melhor. Aliás, no YouTube tem um monte de vídeo se você quiser ver como o efeito é rapidinho, é só dar uma busca lá e escolher, de tanto que tem. :)

Minhas conclusões:

  1. O custo benefício é ótimo. O produto não é caro, principalmente porque você não precisa comprar muito de uma vez. Você pode comprar para usar em uma ou outra ocasião especial, por exemplo.
  2. Para pessoas mais velhas ou que tem a pele mais envelhecida, acho nota 10. Realmente é uma forma muito prática de reduzir rugas, e eu nunca tinha visto nada parecido antes. A não ser o botox real, mesmo.
  3. É muito fácil de aplicar e dura o dia inteiro de verdade.

Resumindo: recomendo. E você, o que achou?

Se curtiu, saiba que não é uma boa comprar em qualquer lugar. Existem várias falsificações rolando (desconfie se for muito barato) e o problema é que você acaba descobrindo apenas depois de comprar, porque a cor do produto em si costuma ser diferente. A original é rosinha bem clara, assim:

instantly ageless cor rosa

Pra garantir, o ideal é comprar em revendedores oficiais da Jeunesse, que é uma coisa meio Avon, tem as meninas que vendem. Portanto vou te indicar uma delas, para caso você queira comprar, ter a certeza de que vai adquirir o produto direto da fonteCLICA AQUI.