meu estilo atual

(eu quero isso)

Ás vezes tô andando na rua, passa uma pessoa, olho pra ela e penso: “Meu, por que eu não saí assim?”. Eu queria estar com a roupa dela. Queria ir lá, bater no ombro e dizer: “Ô, desculpa, mas você roubou meu estilo, tá errado, vamos ali no cantinho trocar de roupa, isso aí devia ser tudo meu”.

Talvez isso já tenha acontecido contigo, talvez não, mas fato é que acontece comigo de vez em quando e eu fico absurdada porque, normalmente, as roupas que a pessoa “roubou” do “meu estilo” não são roupas que eu tenho parecidas no guarda roupa. Por que será?

Estilo pessoal é algo engraçado, não só porque é difícil de encontrar, mas também porque muda de tempos em tempos. Sei que tem gente que não, tem gente que mantém um mesmo estilo por longos períodos da vida. A Costanza Pascolato é uma dessas pessoas, ela mesma me contou nessa entrevista aqui, que deu pra J&M um tempo atrás.

Mas eu não sei fazer isso. Sou influenciada pelas tendências, pelo meu mood, pelo jeito que está minha vida, o tempo todo. Talvez por isso aquelas “minhas roupas” que estão no corpo da outra pessoa na rua não estão no meu armário. Porque meu estilo está em mutação constante e ainda não tenho as peças que fazem sentido com o meu momento atual. Complicado, não?

Enfim, meu estilo de agora, a fase em que estou entrando, é muito simples. É muito básico. E por isso mesmo me parece muito difícil de construir. O descomplicado é sempre o mais difícil de alcançar. Já notou?

Quero então mostrar pra vocês alguns looks que se parecem um pouco com o que vejo na rua e digo: “DÁ ISSO! É MEU! TIRA MINHAS ROUPAS!”. :)

E depois, claro, quero saber se vocês gostam das minhas novas inspirações, do meu novo “estilo pessoal”, que coloco entre aspas porque, daqui uns tempos, pode mudar

A idéia são cores neutras

cores neutras 2

cores neutras 1

Sobreposições muito simples…

sobreposicao 1

sobreposicao 2

Peças largas e confortáveis

pecas largas 1

pecas largas 2

Muito tênis

tenis 1

tenis 2

Tudo com cara de “não me esforcei nada”

esforcei 1

esforcei 2

Porque cansei dessa montação toda, pelo menos por enquanto, e só quero isso:

montacao 1

montacao 2

Que tal?