JULIANA ALI (2)

Eu tava em um restaurante nos Jardins, aqui em São Paulo, e uma moça ficava olhando pra mim, ali, de uma mesa próxima. Em certo momento, ela veio falar comigo, finalmente. Super educada e simpática, perguntou se eu era a Juliana Ali, se eu que tinha customizado aquela bolsa ali na minha mão, e foi assim que conheci a Juliana Lucki.

Alguns whats apps depois, descobri que temos mais do que o nome em comum: estamos unidas pelo mercado das marcas de luxo. Eu, customizando as bolsas das grifonas, e a Ju, vendendo grifonas a preços incríveis. E daí surgiu uma bela parceria. <3

Vou explicar. Vem comigo.

A Juliana Lucki é dona de um site chamado Troca de Luxo, que promove uma reciclagem de roupas e acessórios estilo “fulana não quer mais, ciclana vai comprar”. Mas não é uma reciclagem normal, não, tipo brechó. Só vale grife mega – Chanel, Louis Vuitton, Louboutin, Jimmy Choo, Balenciaga, Tiffany, você sacou o nível – e só vale produto em excelente estado. Tem óculos, bolsa, sapato, roupa de todo tipo, lenço, jóia, o que você imaginar.

tods louboutin troca de luxo

E gente, vamos falar a real? A cada dia menos pessoas tem grana para comprar roupas e acessórios de grifes desse calibre. Com o dólar do jeito que anda ultimamente, então, piorou.

E, sim, existe o desejo e não há nada errado com isso. São marcas que se tornaram o que se tornaram por motivos reais. Cortes impecáveis, materiais de primeira qualidade, acabamento de um nível que você não vai encontrar em qualquer lugar, uma durabilidade que torna aquele produto ETERNO, é só você cuidar bem dele.

Amei a idéia da Troca de Luxo de cara, e a Ju me propôs customizar uma de suas bolsas LV para uma venda especial que rolou essa semana no salão do Celso Kamura, aqui em Sampa. Foi demais, amei fazer, amei participar, amei estar lá:

JULIANA LUCKI (2)

(esta é a Ju Lucki)

OCULOS TROCA DE LUXO 2

PULSEIRA TIFFANY TROCA DE LUXO

RELOGIO CARTIER TROCA DE LUXO

BOLSA CUSTOMIZADA JULIANA ALI PARA TROCA DE LUXO

(olha a LV que customizei!)

Hoje, depois do sucesso do evento, faço questão de deixar a dica do site da Troca de Luxo aqui pra vocês.

Chegou a hora de comprar sua primeira bolsa Chanel? Quer aqueles óculos do Dior que você ficou na dúvida e não levou porque era muito caro? Tem um evento especial e quer ir com um look de deixar todo mundo de queixo caído sem ter que deixar metade da conta bancária na loja?

Então pronto. Esse post foi pra você. 😉

*Fotos: Renato Zorn