mix de chokers 1ok

Que as chokers andam em alta há um bom tempo todo mundo já sabe. E a moda, como não gosta de ficar parada (aliás, hoje em dia, nesse mundo, nada fica por muito tempo, vamos combinar), já partiu para o próximo nível da tendência. A idéia agora é usar as chokers tudo junta. Misturar. Fazer aquele mix.

E pode usar duas, três, quatro, quantas você quiser. E tem mais: não se preocupe muito com cores, metais. Misture dourado com prateado, deixe as texturas andarem juntas… Se você tiver cuidado, pode até misturar estilos.

Resolvi pegar algumas das minhas chokers e dar, pra vocês, umas idéias de como combinar. No começo do post você já viu uma delas, que eu acho bárbara para usar com looks mais clean (tipo jeans e regata). Ou então, para as mais ousadas, arrasar logo com um vestido bem 70s.

Aqui vão outras:

mix de chokers 2ok

Essa dourada, bem fininha, é tipo pau pra toda obra, curinga da mistura. Boa pra usar com outras mais grandonas!

mix de chokers 3ok

Aqui misturei logo três. Como todas são mais discretinhas, nem ficou muito chamativo, reparou? Dá pra usar esse mix com qualquer coisa! De dia e de noite.

mix de chokers 4ok

Achei que esse último mix ficou bem incrível para a noite. Como a choker mais larga é toda poderosona, já transforma um vestido básico em roupa de festa. Com as outra duas, então, já dá uma graça extra e um toque atual.

Agora vou te contar de onde são as chokers todas:

A prateada lisa e a dourada de nozinho são da La Valentina / a hippie com franjas é da House of Harlow 1960 / a dourada fininha e lisa é da Accessorize / a que mistura dourado, prateado e cobre é da Topshop / a grossa com o tigre é da Cosmopolitan by Nádia Gimenes