dior so real

Estava lendo um post no Refinery 29 onde eles falavam sobre itens da moda que foram fotografados inúmeras vezes no Instagram durante o ano passado. Claro que, como é um site gringo, muitos destes itens nem chegaram a bombar aqui no Brasil.

Mas adorei o post e escolhi 5 entre os itens que eles citam pra mostrar a vocês – até porque são mais familiares entre os brasileiros (alguns familiares até demais eheheh). Enfim, só pra deixar claro, foram itens que celebridades, influenciadores, gente de moda, enfim, galera aê que povo segue, fotografou pra caramba e postou no insta. Peças que foram “queridinhas” em 2015 por um motivo ou outro… Aí depois você me conta se acha que teve motivo pra tanto hype.

Bora ver? 

1. Roupas da coleção Balmain para H&M

balmain hm abre

Olivier Rousteing, estilista da Balmain, criou uma coleção exclusiva para a fast fashion H&M e suas musas foram as modelos Jourdan Dunn e Kendall Jenner (com ele na foto aqui em cima, da campanha de lançamento). Bom, foi tão insano que as peças esgotaram em tipo 0.3432 segundos.

balmain hm 4

balmain hm 3

A jaqueta que a Kendall tá usando na primeira foto apareceu no corpo (e, portanto, no insta) de tanta gente – famosa e não famosa – em 2015 que não há dúvida do porquê da coleção ter entrado na lista dos queridinhos

balmain hm 2

Certamente uma das colaborações mais bem sucedidas do ano passado.

balmain hm 1

2. O biquíni da Kiini 

kiini bikini abre

Não, sério. Quantas pessoas você viu usando esse biquíni agora no fim do ano? Eu não fui à praia, fui para o interior, mas só no insta, vi tanta gente, mas tanta gente com ele que já peguei bode. É que quando vira uniforme perde o sentido, na minha opinião. Talvez até seja frescura, mas sou dessas.

kiini bikini 1

kiini bikini 4

Ainda mais agora, que várias marcas lançaram similares no Brasil, a praia vai encher ainda mais de Kiinis “inspired”. O original, só pra você saber, custa aproximadamente R$ 1 100. Sim, isso mesmo.

kiini bikini 2

kiini bikini 3

Apesar do preço, apesar do status “carne de vaca” que ele já ganhou sem dúvida, sim, é super lindo, né? Mas não, obrigada.

3. As jóias de olho da Delfina Delettrez

delfina delettrez eye abre

Estas ainda não estão super populares por aqui, mas vai por mim, vão ficar. Logo, logo. Delfina Delettrez é demais e já conquistou muita gente fora do Brasil, e acho as criações dela belíssimas (aliás, já fiz post mostrando aqui).

delfina delettrez eye 4

E, realmente, em 2015 só deu a coleção de olho de Delfina no insta da gringoland.

delfina delettrez eye 1

delfina delettrez eye 2

delfina delettrez eye 3

Se você não conhecia, taí uma designer de jóias que vale a pena saber um pouco mais sobre.

4. Puma by Rihanna 

puma rihanna abre

A Rihanna fez uma colaboração coma Puma e lançou esse tênis aí ano passado. É um creeper, modelo com solado grosso, que eu até já usei em alguns looks um tempo atrás (clica aqui pra ver). Galera curtiu muito.

puma rihanna 1

puma rihanna 2

É bem pesado, é um pouco masculino, sei que não é para qualquer uma. Mas eu gosto. E você?

puma rihanna 3

puma rihanna 4

Fora que é a cara da Rihanna, né não?

5. Os óculos So Real da Dior

dior so real abre

Bom, esse dispensa apresentações. Quem não viu isso no insta em 2015 até dizer chega???

dior so real 2

Eu vi mais do que vi foto fazendo duck face como as mocinhas acima eheheheheeh.

dior so real 1

Ah! Mas não tenho nada contra (nada contra os óculos e nada contra a duck face). Ao mesmo tempo, confesso que também não acho que seja o modelo mais lindo que a Dior já lançou, mas isso é uma opinião beeem pessoal. É que curto mais modelos maiores e ao mesmo tempo com linhas mais neutras e mais simples.

dior so real 3

dior so real 4

Agora, opiniões à parte, uma coisa é fato. Se tivéssemos que escolher um ÚNICO item para ser o mais fotografado no insta em 2015, acho que seriam esses óculos da Dior. O campeão das selfies!

E aí? Qual entraria no seu instagram?