Daniel Craig costuma roubar a cena nas telonas. O James Bond do momento chama a atenção não apenas pela atuação, mas também pelo estilo das roupas que tanto ator quanto personagem usam.

Uma modelagem mais próxima ao corpo, slim, com calças mais justas e curtas. O motivo da roupa cair bem? Claro que o corpo proporcional e, muitas vezes, peças feitas sob medida.

Mas dá para chegar perto de toda essa elegância, sim! Para você começar a se inspirar, selecionei este look que mistura tons e texturas de preto.

DG 1

Para obter esse efeito elegante preste muita atenção ao seu número e experimente as roupas, sempre!

O cardigã, tradicional no guarda roupa masculino, também é uma das peças que Daniel Craig gosta de usar.

daniel craig 2

Aqui, em momento de descontração, mas lembre-se que a peça também é ótima em ambientes de trabalho. O jeans e a bota caramelo formam uma boa combinação. O detalhe fica por conta da gola arredondada. Moderno e descontraído!

DG 3

Nesta outra referência, Daniel Craig escolheu, mais uma vez, o cardigã, só que agora na festa. O mais óbvio seria colocar um paletó, porém, em muitos momentos, o cardigã substitui o blazer. Ótima dica! Detalhes fazem muita diferença numa produção masculina. Golas, punhos e um bom caimento ajudam o homem a ter uma boa e adequada imagem. Mais uma vez, cores sóbrias e clássicas para compor um look bem atual. Inspire-se, é certeiro.

daniel craig 4

Por fim, o casaco com medidas adequadas para o seu tamanho pode dar um bom acabamento à produção (pense nas férias de inverno). O tricô com gola V e gravata ficam jovens quando usados com jeans.

O que podemos falar é que Daniel Craig se preocupa, sim, com a sua imagem, mas não foge de uma cartela de cores mais clássicas. Se você quer modernizar, adicione cores às peças e faça sua releitura do DC. Boa sorte!

Beijo, Fabio.

rodape fabio novo