vestido coracoes tigresse look 1

Foi assim. Eu estava olhando o Facebook casualmente quando me apareceu uma foto desse vestido da Tigresse. Foi paixão imediata. Peguei o telefone, liguei na loja e falei: “Galera! Separa um M! Tô mandando buscar!”. É sério, foi assim mesmo.

vestido coracoes tigresse look 2

E fiz isso porque é tão raro bater o olho em uma peça e pensar imediatamente que é minha cara, que não dava para deixar passar a oportunidade. Aí você me pergunta: “Mas você manda buscar? Não experimenta? E se não cair bem?”. Gente, olha pra esse corte. É um vestido reto, básico, fica bom em todo mundo, não tem erro. E não teve. Pá, caiu como uma luva e já usei várias vezes (quem me segue no insta já notou, aliás).

vestido coracoes tigresse look 3

vestido coracoes tigresse look 4

Como completei com óculos que são quase que exatamente do mesmo tom de verde do vestido (e já dão um clima super retrô ao visual, ainda mais com batom escuro), resolvi quebrar a “ultra feminilidade” com sapatos bem masculinos:

mocassim nude prada

Aliás, neste tom nude, são um must have em qualquer guarda roupa, viu?

Mas ainda não dei close nos óculos e nem nesse batom maravilhoso (que é o Batom Mate Líquido de longa duração da Payot cor uva doce):

vestido coracoes tigresse close 1

vestido coracoes tigresse close 2

Que tal?

O vestido é da Tigresse / os mocassins são da Prada / os óculos são da Miu Miu / a pulseira com pedrinhas verdes é da Espaço A /a pulseira dourada é da Kate Spade

vestido coracoes tigresse look 5

FOTOS: LEO FARIA