meias coloridas masculinas

Ultimamente, o código de vestimenta do homem moderno vem sofrendo com alguns abusos. Essas quebras de paradigmas muitas vezes trazem mais alegria e criatividade ao visual. E se existe uma peça que está subvertendo o vestuário, até mesmo dos mais clássicos, é a meia.

Acabou essa coisa de combinar a meia com a calça ou com o sapato.  E nem pensar em dobrá-la para esconder no tênis. As meias agora crescem e aparecem nos looks dos homens antenados. Então, a seguir, algumas dicas de como não errar na hora ousar com elas.

3 Meias

Na hora de escolher um par de meias coloridas para compor seu visual, a última coisa que você deve pensar é “com que devo combiná-la?”. E também nem quebre sua cabeça procurando desculpas para seus amigos, aqui o que vale mesmo é ter estilo e personalidade. Brincar com a mesma cartela de cores das peças que você usa é uma boa alternativa. Ao mesmo tempo, vale usar uma cor que choque com os tons do look. Aqui é para confundir mesmo!

1 Meias

As meias temáticas também estão invadindo os pés dos mais descolados. Desde soldados ingleses a florais e padronagens divertidas e coloridas, tudo vale a pena, incluindo aí seu personagem preferido. E mais uma vez, aqui, você não precisa combinar com nada. Só tenha em mente que essas meias ficam mais adequadas em ambientes informais.

2 Meias

meia masculina

Minha ideia com esse post sobre meias foi mostrar que, na moda, muitas regras podem ser quebradas, e o que vai valer mesmo é ter personalidade para inserir o “novo” em seu visual. Às vezes, uma simples meia pode transformar seu look! Quem diria!

beijo, Fabio.

rodape fabio novo