olsens estilo 6

Recentemente uma leitora me mandou um comentário no snapchat: “Ju, você desencanou pra sempre da tag Olsen do Dia? Era a minha preferida do blog!”. E aí pensei… Puxa, faz tempo que não posto minhas gêmeas favoritas, hein?

Pois corri para desenvolver um tema baseado na dupla. Pois bem. Sei que tem muita gente que não gosta do estilo das gêmeas justamente pelo motivo que eu mais gosto: o que chamo de LOOKS PRECONCEITO.

Vou explicar. Galera adora ser sexy, não é? Acontece que algumas das marcas registradas das Olsen são roupa larga da cabeça aos pés, nada de salto e comprimentos midi. E nada disso é considerado sexy. Não é que elas SÓ usam isso, elas também usam salto, minissaia e roupa justa, mas essas misturas de montes de pano com pé no chão são a cara delas. Imagina só que elas são magrinhas e baixinhas. O que, na teoria, as impediriam de usar exatamente esse tipo de look que elas tanto amam… As gêmeas adoram jogar as regras pela janela e isso me torna mais fã ainda. Até porque parto do princípio que ser sexy não é usar uma roupa sexy

Mas é bem essa característica que também faz muita gente torcer o nariz, ter preconceito, achar as roupas delas esquisitas. Mas vou falar uma coisa pra vocês: esse estilo é CHIC. Sim, é. Pode até não ser sexy, mas chique é. Óbvio que você tem todo o direito de não gostar (afinal né, gosto é que nem *#). Mas comprimento midi é um clássico (agora tá na moda, você sabe, mas as gêmeas já usam desde sempre), roupa larga é cool e os sapatos flat das gêmeas… Pura elegância.

Acima de tudo, elas sabem fazer um bom mix e deixar tudo com a cara delas.

Enfim, chega de papo. Abra sua mente e vem comigo ver os “looks preconceito” das Olsens. Quem sabe você não curte pelo menos um deles? Depois me conta. Mesmo se não curtir nenhum. 😉

olsens estilo 3

olsens estilo 2

olsens estilo 4

olsens estilo 7

olsens estilo 8

olsens estilo 9

olsens estilo 10

olsens estilo 11

olsens estilo 12