jeans 1

O nosso velho e bom amigo – o jeans – nunca esteve tão forte e atual.

Nesta temporada, ele aparece em looks total denim, com texturas diferenciadas e formas democráticas. As lavagens ganham força e o bruto continua presente. Ele aparece até mesmo em ternos e blazers, e se misturados à alfaiataria criam resultados incríveis. Então, não se prenda a um único estilo ou tom, use e abuse dessa gostosa brincadeira de misturar as peças.

Dicas:

Para obter bons resultados em suas produções total jeans, comece a montar seu look sempre usando as mesmas lavagens e, com a experiência, vá misturando os mais claros aos mais escuros.

As peças em jeans são excelentes companheiras para suas viagens. Elas amassam menos, sujam pouco e se por acaso amassar, reforce o amassado e assuma em seu look.

Jeans 2

AS LAVAGENS

Delavê – Teve seu reinado da década de 80 e andou esquecido por algum tempo. A maioria dos homens ainda hesita ao escolher um jeans mais claro. Bobagem! Tire aquela peça que andava escondida em seu guarda roupa e se jogue. Essa lavagem vai ser a grande aposta para o verão 2016.

jeans 3

Bruta – A origem do denim. Em meados de 1800 começou a ser usada nas calças por não ter lavagens e tornar o tecido mais resistente. O visual com o bruto fica com ar mais pesado e bem masculino. Esse tipo de jeans é o mais fácil de combinar!

jeans 4

Estonada – A preferida dos homens que preferem um visual mais rock`n roll. As produções com esse tipo de lavagem deixam os seus looks com uma cara casual e urbana.

jeans 5

rodape fabio novo