Isso mesmo. Vou passar um ano inteirinho viajando pelo mundo, um mês em cada destino. Cidades na Europa, Ásia, América do Sul…. E claro que vou compartilhar essa experiência com vocês.

placas istambul

Quando voltei daquele rolê de dois meses pela Escandinávia – a famosa “Saga” que postei aqui – me inscrevi para participar de um projeto mega ousado, o Remote Year.

remote year

Ele foi criado para pessoas que não precisam comparecer fisicamente ao trabalho e querem explorar melhor essa vantagem.  Eu sempre estive presente nos meus jobs, mas agarrei a oportunidade e estou adaptando totalmente meu estilo de vida. Afinal, foram mais de 25 mil inscritos e o grupo de aprovados terá no máximo 100 pessoas!

istambul do barco

SAMSUNG

O interessante é que haverá gente de vários países, profissões e idades diferentes… Mas todos com essa mesma vontade de abraçar o mundo, que eu também tenho. Conto com as boas vibrações de vocês para que dê tudo certo, certíssimo, e com certeza terei muito que contar por aqui. Obrigada, Ju, por me fazer sentir “em casa” neste blog, onde quer que eu esteja.

derviche rodopiante

Até o próximo post!!!

Fê Prats

fe prats

rodape ok fe prats