macaquinho tigresse bolsa fendi juliana ali 1

Nunca pensei que esse meu  macaquinho todo estampado fosse tão versátil e que combinasse com tanta coisa, sabia?

macaquinho tigresse bolsa fendi juliana ali 6

Já usei com jaqueta jeans, com camisa branca amarrada na cintura, com bota até o joelho, com tênis e até com uma saia em A sobre o short, como se o macaquinho fosse uma blusa estampada. Hoje, inventei de compor com um paletó preto (aliás, esse paletó é recorrente no blog, uso direto, já percebeu?), e achei que ficou chiquérrimo.

macaquinho tigresse bolsa fendi juliana ali 2

macaquinho tigresse bolsa fendi juliana ali 3

Fora essa estampa de folhagem, que é linda e por acaso está na moda, melhor dupla de características para uma peça ehehehe. Usei com uma bolsa verde, quis dar destaque para esse tom no look.

macaquinho tigresse bolsa fendi juliana ali 7

macaquinho tigresse bolsa fendi juliana ali 4

Aí completei com sapatos amarelos. Imagina, verde, preto e amarelo, será que dá certo? Só que deu, porque são e-xa-ta-men-te as cores da estampa de folhagem.

escarpin amarelo miezko

macaquinho tigresse bolsa fendi juliana ali 5

Sabe que ando em uma fase onde estou de bode de make muito carregado e muito colorido? Nada a ver com tendências, é algo pessoal, esses momentos que a gente tem porque sei lá. Enfim, só ando querendo maquiagem básica, natural e discreta

macaquinho tigresse bolsa fendi juliana ali 8

E queria saber: o que vocês estão achando desse meu cabelo assim, dividido no meio, sem a franja? Contem!

O macaquinho é da Tigresse / o paletó é da 284 / os escarpins são da Miezko / a bolsa é da Fendi / o colar é da Gloria Coelho