ju na piscina

Virou o ano e, além de buscar o que há de mais importante nessa vida (paz & amor, claro, por mais cliché que seja), é momento de pensar um pouco sobre a nossa vida. Não adianta, até sem querer a gente pensa. Então achei que agora é um bom momento para lembrar que CIVILIDADE é algo fundamental para a gente ter uma vida melhor, e a gente pensa pouco sobre isso…

A minha reflexão séria sobre o assunto começou quando vi esse post no instagram do meu amigo – de longuíssima data – Michel (@michelfr):

civilidade

Fiquei maravilhada com a atitude do Michel (ele é o da esquerda, by the way). Aí ele me explicou que isso é parte de um “projeto” dele de incentivar atitudes simples relacionadas ao nosso dia a dia, atitudes que fazem, na real, MUITA DIFERENÇA. Ele tem um grupo no Facebook, chamado “Um convite à civilidade”, onde a cada semana “convida” a galera para tomar uma atitude bacana em prol da cidade, da educação, da cidadania, da gentileza

Além disso, ele compartilha várias infos e notícias sobre o tema. Indico para todos vocês, ou melhor, faço um CONVITE a todos, para que, em 2015, a gente possa ter uma vida mais cheia de… Bom, no fim das contas, é cheia de paz e de amor mesmo! Porque ser gentil com nosso ambiente e com as pessoas gera justamente isso.

CLICA AQUI PARA CONHECER A PÁGINA DO MICHEL, UM CONVITE À CIVILIDADE. 

um convite a civilidade

FELIZ ANO NOVO, DARLINGS!