mammy belt testei

Essa é uma dica pra quem está grávida como eu.

Você conhece o Mammy Belt? Eu não conhecia, ganhei de presente da própria marca, e vou indicar porque achei super prático (não é publi). Na real, ele é o famoso truque de “amarrar o elástico no botão da calça”, só que bem mais funcional e confortável. A idéia é que a barriga não impeça a gente de continuar usando nossas calças/shorts/saias… Porque, né, o que faz a gente aposentar nossas roupas é o fato de elas não fecharem, já que as pernas não engrossam tanto durante a gestação, a não ser que a pessoa engorde muito muitão.

O kit é composto por três faixas abdominais (preta, branca e marinho, pra combinar com todas as cores de roupas) + dois extensores elásticos.

No detalhe:

mammy belt testei2

Um é para encaixar perfeitamente em calças de botão, e o outro para calças com colchetes no fecho. Na hora de usar, fica assim:

mammy belt testei4

mammy belt testei3

(Sim, amores, essa é minha barriga.  Olha o tamanho que já tá, com 22 semanas! Engordei 6 quilos até agora, um tanto bem saudável, mas a Carmen tá ocupando espaço até demais, me perguntaram até se eram gêmeos um dia desses… <3)

Enfim, depois de encaixado o extensor elástico, como nas fotos acima, você veste a cinta de tecido, que tem stretch, é bem molinha, discreta e confortável:

mammy belt testei5

mammy belt testei6

O bom dessa faixa é que ela tampa e segura o buraco que ficou com o zíper aberto, e caso a blusa suba um pouco (especialmente na hora de sentar) a região não fica marcada. Por fim, complete com o top que quiser!

mammy belt testei7

mammy belt testei8

Aprovei super. O kit custa R$ 69, se quiser saber mais infos ou comprar, clica aqui.