Tem estréia hoje no blog!

Fernanda Prats, amiga de muito tempo e grande stylist (entre outras coisas!), está na Europa para uma trip nos países escandinavos. Esses lugares misteriosos, gelados e mágicos – justamente os que não conheço e mais amaria conhecer. E ainda vou, não tenha dúvidas.

Sabendo que sou apaixonada por aquele pedaço da Europa, Fernanda ofereceu alguns posts para J&M enquanto está por lá. Topei na hora! Ela vai caçar tendências, imagens bacanas, curiosidades, dicas… Tudo para a gente conhecer, junto com ela, um pouco da Escandinavia. A trip da Fe começa na Suécia, e as primeiras impressões dela estão aqui. Vem ver comigo, e aguarde mais posts!

Agora, com a palavra, Fernanda Prats:

500 TONS DE BEGE
estocolmo cidade velha
 
Meu post de estréia em julianaeamoda é sobre minha primeira impressão de Estocolmo – cidade onde começo minha jornada escandinava. E já me sinto na paleta correta porque estou nude, quase transparente, com toda essa delicadeza à minha volta. A arquitetura, o sol pálido, a loirice das pessoas… até os cheiros vão do baunilha ao caramelo:
viela bege gamla stan
mnham
beges no restaurante
decor
vitrine
viela
Cheguei num final de semana meio errado, quando muita gente foi para o interior comemorar o Midsummerfest, que marca o solstício de verão. Pensei que a festa seria aqui, e que rolaria um calorzinho de leve #sóquenão. Vim pra cá no verão mais frio em 125 anos! Mas dei sorte de encontrar uma porção de turistas estilosos pra aliviar a bateção de pernas e de dentes!
Muitos deles, aliás, usando tons de bege, como eu, como Estocolmo:
street style estocolmo 1
street style estocolmo 2
Antti, paizão finlandês que não descuida da manicure
street style estocolmo 3
Elie, da Costa do Marfin
zhang
Zhang, made in China
patricia mikal brasil e suecia
A brazuca Patrícia que fisgou o sueco Mikal
sebastian edita poland
O casal de poloneses Edita e Sebastian, que estavam morrendo de vergonha de tirar foto, mas convenci explicando que eles inspiraram o título deste post
irin henrick
Os suecos Irin e Henrick, que vieram do interior e exibiram bem felizes seus looks de passeio. Uns lindos (e que estilosos, hein?)!
Acho que é o suficiente para fazer a gente ficar com vontade de montar um look nos tons de Estocolmo, não? Eu já entrei no meu casaco bege:
fernanda prats ok
Ah! E já que estávamos falando de roupa até agora, vou fechar o post falando do assunto oposto: a falta de roupa. Até porque realmente fiquei bege (vermelha, talvez?) quando vi. Ó:
pelado no predio
Como assim? Ok, ok, close no detalhe:
pelado1
Pois é, encontrei um pelado (um nude), tomando sol sossegado na janela, bem de frente para a praça. Eheheheheheheheh
Beijos e até o próximo post!
*Quer ver mais fotos da viagem da Fe? Segue ela no insta: @pratserie
rodape fernanda prats