pernas da barbie

um mês, ganhei um aparelho de depilação definitiva da No! No! Hair. Você sabe como é, já ouviu falar?

É uma maquininha que promete remover os pelos a laser, totalmente sem dor, com o uso contínuo. Estou usando e, agora que passou um tempo, já posso dar meu depoimento. Antes de tudo, deixo bem claro: não tenho nenhuma ligação/parceria com a No! No! Hair, e este não é um post pago, ok?

no no hair

Tchanannn essa é a maquininha. Com a tampa protetora na foto da esquerda, e sem na direita. Linda, né? Sim, mas o importante é saber se funciona, certo?

Eles recomendam que, no primeiro mês, você use o No! No! Hair de duas a três vezes por semana nas áreas que quer remover os pêlos. Pode ser qualquer lugar, viu, inclusive rosto. Nesse meu primeiro mês, usei na perna inteira e nas axilas, três vezes por semana.

Na primeira semana, depois de usar três vezes, pensei: “Esse negócio não funcionaaaaaa!”. Primeiro, porque enquanto ele removia de boa todos os pelos mais “molinhos” (axilas e coxas), os pelos da perna, mais grossos (e em maior quantidade), não saiam completamente de jeito nenhum! Sempre sobrava um monte! Em segundo lugar, eu não estava achando que eles tinham parado de crescer. Pra mim, tava tudo igual. Quase larguei tudo e falei, “é porcaria”.

Mas insisti. Pensei: “pô, não é possível. É o mesmo laser das empresas que depilam pra gente, certo? Então, tem que funcionar!”. Continuei firme. E, agora, vou te contar: FUNCIONA, SIM. O que acontece é que precisa ter paciência. Principalmente no caso dos pelos mais grossos. Gente, meus pelos da axila e coxasdiminuiram 50% fácil, fácil. Da perna, uns 30%. É muita coisa! Fora que eles estão mais esparsos, sinto que alguns já eram, não estão crescendo mais.

Sim, RE-CO-MEN-DO. Mas tem uma dica importante. nesse tempo de uso, descobri que existem alguns macetes na hora de usar. Vem ver o kit completo que vou te explicar, vai ser mais fácil entender:

no no hair kit

Quando você compra, recebe exatamente o que está aí em cima: o aparelho, dois tamanhos de laser (um grande para áreas maiores, um pequeno para buço ou virilha, por exemplo), um pincelzinho para limpar o laser, um esfoliador (essa rodela aí) e um carregador (ele é sem fio na hora de usar, você deixa carregando como o celular e beleza).

Para ter o melhor aproveitamento dessa parada toda (eu fui descobrindo sozinha, com o uso, agora pra vocês já adianto tudo):

1. Não passe o aparelho muito devagarzinho sobre a pele. Tem que ser meio rápido. Senão ele fica “piscando” e o laser não segue contínuo.

2. Deixe o aparelho 90 GRAUS da área a ser depilada. Bem de pé. Senão, também não remove os pêlos perfeitamente.

3. Depois de passar na área toda, você PRECISA usar essa rodela de esfoliar. Senão fica cheio de resto de pelo grudado em você. E esfrega bastante, viu? Não é pra passar de levinho, senão não sai tudo. Vai sem medo, não dói absolutamente nada.

4. Usa três vezes por semana mesmo. O processo já é lento, se a gente ficar embaçando demora mais ainda.

Enfim, desde que aprendi esses truques, tá tudo funcionando lindo. Não tem dor nenhuma, nem durante nem depois, a pele não ressecou, tudo certo e direitinho.

Quer testar também? Esse é o site oficial deles, e dá pra comprar online. 

Depois me conta o que achou!