Parece brincadeira, mas toda semana tenho me inspirado nos posts de julianaeamoda para criar matérias exclusivas para vocês! E nessa não foi diferente: assim como as mulheres têm seus favoritos quando o assunto é presente (como a Ju bem mostrou aqui), nós homens também temos uma lista de desejos.

Meias? Caixas com lenços? Nem vem que não tem! Cadê a criatividade que as mulheres cobram tanto dos homens? Rs. Bem, sem clima: selecionei 6 itens que podem deixar seu namorado mais feliz no dia 12/06 e que, de quebra, ajudam a facilitar a vida de todo mundo.

Para que a pessoa amada nunca perca a hora, invista em um relógio com personalidade! Esse modelo da Baume & Mercier tem um ar que mistura o clássico e o esportivo, além de linhas fortes e masculinas:

1 Baume and Mercier

A Lacoste sempre apresenta boas opções de presentes: para fugir da tradicional camiseta pólo, opte por um blazer claro ou um moletom com capuz. Aqui tem uma boa referencia de look que mistura as duas peças:

lacoste ok

Para os mais clássicos, aí vai uma dica de presente que é tiro certeiro: uma camisa bem cortada do Ricardo Almeida. Dê atenção à cor que ele mais gosta e na dúvida aposte no preto, que é sempre bem vindo: o homem quase sempre cai no branco na hora de comprar camisas…

3 Ricardo Almeida

Uma das perfumarias mais tradicionais da Inglaterra conhecida pelos aromas sofisticados, a Jo Malone, tem uma essência de deixar qualquer pessoa em nirvana. É a Lime, Basil and Mandarin – vale a pena!

EST65453.3x1.tif

Nessa onda de joias para homens, a minha dica é o designer André Lasmar que cria peças exclusivas baseadas num briefing único interpretado pelo artista. Olha esse anel que máximo:

anel andre lasmar

Já os namorados que gostam de estar em sintonia com os lançamentos da moda, o tênis Nike feito em colaboração com o estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, é tiro e queda! O modelo branco já está no mercado enquanto que o preto está para chegar nos próximos dias.

6 Nike e Riccardo Tisci

Depois de todas essas dicas, lembre-se que o mais importante é você adequar o presente ao seu bolso. E se sua realidade só permitir dar um beijo, que seja aquele inesquecível para marcar no coração da pessoa amada – não no pescoço!

Até semana que vem e feliz Dia dos Namorados!

beijo, Fabio.

rodape fabio paiva