Porque, né, esse negócio de “ligeiramente” é para os fracos.

PÁ!!!!!

ju gravida 2

Já que ontem foi dia das mães… Resolvi pegar carona nas comemorações e dar essa notícia a vocês. Mentira, eu tava louca pra contar há séculos (exageradaaaa), mas só agora completei 3 meses e não queria abrir mão da superstição.

Tchananan…ESTOU GRÁVIDA!!!

Ufaaaa! Não aguentava mais esperar para contaaar!!!! Pois é, darlings, vou ter meu segundo filho. Estou muito, muito feliz!!! E vocês não acreditam… Aposto que vão achar que tô fazendo graça, mas engravidei naquele dia em que o Fernando me deu a aliança. Lembra? Clica aqui para lembrar! Sem brincadeira, se eu soubesse que ganhar aliança fazia isso… Se vocês não estão a fim de ter nenê e ganharam uma, devolve já!!!! ahahahaha

ju gravida 3

Reparou que já dá pra ver uma barriguinha de leve? Pois é, bem que me avisaram que a barriga do segundo aparece mais rápido ehehehe…

Bom, esse email é pra avisar que não sou uma grávida comum, e já digo de antemão porque, afinal, vocês vão acompanhar toda essa gravidez comigo, certo? Digo isso porque me lembro que quando eu estava grávida do Teodoro (já tem 5 anos, o meu amor), ninguém me falava nada DE VERDADE.

Ninguém me avisou que quando o bebê nasce a gente se olha no espelho e vê uma barriga que parece ainda de 6 meses. Ninguém me avisou que a gravidez é um período de pura ansiedade e que nem sempre é gostoso – eu tive muito enjôo (na primeira e nessa! adivinha porque não fui para o Fashion Rio nessa temporada?), me senti muito feia durante toda a gravidez do Teo, sofri igual doida para não engordar, engordei montes do mesmo jeito e depois sofri para perder o peso.

Mas sabe o que ninguém me avisou também? Que tudo isso PASSA. A gente fica linda de novo, emagrece, perde a barriga, ganha um nenê sensacional e a vida fica mil vezes mais gostosa. Pois é, eu falo DE VERDADE. Até porque, é essa verdade toda que faz o processo ser tão incrível, tão enriquecedor, tão amadurecedor (se é que isso é uma palavra) e tão perfeito. Perfeito sim, perfeito com todos os problemas.

Então, começo minha segunda gravidez dizendo: é duro, mas recomendo? Recomendo MIL VEZES. Tanto que já estou aqui, na segunda.

Me faz companhia até o nenê nascer?

ju gravida 4