juliana ali spfw guess gatabakana look2

juliana ali spfw guess gatabakana look5

Nessa 37a edição do SPFW, o dono do babado todo, Paulo Borges, incluiu uma belíssima exposição coletiva nos corredores do Parque Villa Lobos: Paisagem Entrópica. As imagens estão lá, no meio da galera, nada de área especial. É pra ficar tudo junto misturado mesmo.

SONY DSC

Paulo Borges disse que fez isso porque a moda e a arte sempre estiveram muito ligadas, música, pintura, cinema, enfim… Realmente todas as formas artísticas influenciam demais a moda mesmo. Mas, além de tudo isso: a moda é uma forma de arte, não é mesmo?

close 3

close 2

SONY DSC

juliana ali spfw guess gatabakana look3

A maneira como as roupas são pensadas, construídas, e como os looks depois são montados e adaptados a cada um. Tudo começa com inspiração, assim como as outras formas de arte, certo? Então, mais uma vez, palmas para Paulo Borges, arrasou no tema dessa edição!

close 1

SONY DSC

sapatos vicenza

E já que é pra ficar tudo misturado mesmo, meu look vai aqui intercalado com as imagens da exposição! Mais uma ideiazinha da minha cabeça que espero que inspire vocês, nunca no nível de um belo quadro, mas naquele nível dia a dia, despretensioso, que é, no fim das contas, meu objetivo aqui em J&M!

mochila le postiche

close 4

juliana ali spfw guess gatabakana look1

A camisa é da Guess* / o colete é da Gatabakana / o short é da 284 / a bolsinha é do Carlos Miele / a mochila é da Le Postiche / os sapatos são da Vicenza / o colar é da Topshop / os óculos são da Gucci

rabo penteado

juliana ali spfw guess gatabakana look4

SONY DSC

*HOJE MESMO abriu uma nova loja da Guess no Shopping Villa Lobos, aqui em São Paulo (eles já tinha loja no Cidade Jardim e no Center Norte). Fica a dica!

**As fotos do meu look são do Leo Faria

logo fhits spfw