Sei que, vira e mexe, toco no assunto CONFORTO. Seja quanto a roupas, seja quanto a qualquer coisa. Já disse muitas vezes que, na minha opinião, o dinheiro mais bem gasto do mundo é o dinheiro que a gente gasta para estar con-for-tá-vel.

Exemplo: Tem um supermercado a 3 quarteirões da minha casa. Amo Coca Zero, sei que não é o melhor produto pra saúde da gente, mas no verão, se tem uma coisa que me faz feliz, é Coca Zero. OK.  Cena que ocorre dia sim dia não na minha casa: meia noite, acabou minha Coquinha. Posso dar um pulo lá no Super, certo? É 24 horas. Mas não. Ligo pelo telefone e peço para entregar a Coca Cola. Você me diz: “Mas que doida. Vai ter que pagar taxa de entrega. Vai ter que esperar bem mais”. Respondo: “Vale a pe-na. Tô de pijama. Tô no meu sofá vendo filminho. Pago pelo meu CONFORTO.”

Deu pra entender? Acredito muito nisso, conforto é o maior luxo da vida.

Então agora veja essa história que está acontecendo aqui em Londres. O F*Hits fez uma parceria com o Essence London. Eles são um concierge que cuida de você aqui 24 horas por dia.

aded1bce96ae11e38fa71247c1292a16_8

Cuida como? Tem um carro à sua disposição para levar a todos os lugares, que te espera na porta quanto tempo for preciso. Estão nos levando aos desfiles diariamente…

883A8654

883A8581-Edit

No primeiro dia da trip, quando tiramos a foto acima, estava chovendo. Imagina eu, Lalá e Helena sem carro nessa hora? Todas trabalhadas no cabelão? eheehhe

Além disso, o Essence compra seus tickets de teatro, indicam as melhores exposições… Aliás, hoje estive na do David Bailey, dica deles, e amei!

foto (66)

O concierge ainda te leva nos melhores restaurantes, como o Novikov, onde estou na foto abaixo, toda felizinha:

883A0031-Edit

Sabem tudo o que está bombando na cidade e, se precisar, passam até o dress code do evento.

E ainda vai além.

Precisei de um chip de celular, sempre compro um chip gringo quando viajo. Eles compraram pra mim e entregam no meu quarto de hotel. Tive problemas para fazer o chip funcionar, eles vieram aqui no meu quarto, no sábado a noite, e resolveram pessoalmente. É nesse nível.

Cara, Chanel que me desculpe, mas não tem luxo maior nesse mundo. Luxo é não ter que se preocupar, nem que seja por poucos dias. Sinceramente, nunca fui tão bem tratada em uma viagem. Estou absolutamente encantada com o Essence London.

Olha eu, Helô Gomes e Phillipe, o anjo que fez meu celular funcionar:

6c6b763a959811e3b2f81256e9527726_8

Olha Seu Antonio, motorista queriiiido, todo gentleman com Lalá:

883A8727-Edit

De coração, digo: Se você tiver uma graninha a mais ou se, como eu, prezar conforto mais do que qualquer bolsa de grife… Nunca conheci um serviço tão impecável.

Obrigada, Lydia, Philippe, Thiago e Seu Antônio (a equipe que está acompanhando a gente): vocês estão fazendo minha viagem a Londres um grande prazer.

banner_essencelondon_01