f hits essence

Eu já tinha contado nesse post aqui que o serviço de concierge da Essence ciceroneou nós, bloggers do F*Hits, durante a última semana de moda de Londres.

Entre todos os cuidados/mimos/facilidades que eles nos ofereceram, separei alguns programas muito gostosos que fiz apenas porque eles sugeriram, e que acabaram sendo alguns dos mais bacanas da viagem.

Se for a Londres, inclua, no mínimo, um deles na sua TO DO list! Você não vai se arrepender…

1. RESTAURANTE NOVIKOV

restaurante novikov

Fomos no Novikov no dia em que chegamos. É um restaurante “duplo”, nunca tinha visto isso antes. Restaurante asiático de um lado, restaurante italiano do outro. Mas totalmente separados, até a decoração é diferente. Mas os dois são Novikov. Comi no asiático e tive uma supresa muito agradável. Comida fresquíssima, deliciosa! E as sobremesas… Quase morri, impossível visitar o restaurante e sair sem experimentar os doces, vai por mim.

2. SERPENTINE GALLERY / HYDE PARK

serpentine hyde park

Olha eu aí na frente da Serpentine Gallery eheheh. Bom, esse passeio foi sem querer MESMO. Acontece que o desfile da Issa foi na Serpentine Gallery. Mas, quando chegamos, eu e algumas outras bloggers erramos a entrada e acabamos fazendo um passeio lindo pelo Hyde Park procurando a galeria! Foi um belo momento, e nem perdemos o desfile. Ou seja, sucesso completo.

3. PASSEIO DE ROLLS ROYCE

passeio de rolls royce

Essa dica é pra quem quer ter um “dia de princesa” em Londres. E tem lugar melhor para isso? Ah, vá, a gente merece! O povo da Essence nos levou para um passeio sen-sa-cio-nal por alguns pontos da cidade dentro de um luxuosíssimo Rolls Royce! Sightseeing em grande estilo!

4. CHÁ DAS CINCO

cha das 5

Em Londres, faça como os londrinos. Isso significa participar do tradicional chá das 5 com todo o glamour. E bota glamour nisso. O nosso foi em um Members Club chiquérrimo (tipo um clube mesmo, que você tem que ser sócio pra poder entrar), chamado Home House. Mas TODOS os cafés da cidade têm essa opção no cardápio… Chá, docinhos mil, sanduichinhos, as melhores finger foods! Tem que tomaaaarrrrr!

6. MAISON CHANEL

loja chanel londres

Beijando Coco Chanel dentro de sua própria maison londrina. Eita beleza! Mas sério, a loja é uma visita indispensável para quem curte moda e principalmente para quem é fã de Coco, como eu. Não é uma loja apenas, é quase uma galeria de arte. Obras homenageando a estilista, instalações gigantes, livros sobre o trabalho dela e, claro, muita bolsa pra alimentar os olhinhos das fashionistas…

*Fotos de Phillippe Bitencourt

banner_essencelondon_01