vestido longo verao1

Difícil ficar mais verão do que isso, né?

Estou em uma fase vestidos fresquinhos, longos e esvoaçantes. Também, com esse calor, acho que metade da mulherada também está. E, se não, deveria! Porque esse tipo de look é sem dúvida o mais gostoso para um dia bem tropical

vestido longo verao costas

close rindo

O vestido tem uma vibe 70s, então completei com brincos que caminham pela mesma estrada. No entanto, com toques glamourosos, para tirar o look do hippie. Reparou na pérola? Adorei trocar meu piercing por ela…

close1

no telefone

Detalhe: eu estava falando no telefone de verdade essa hora… Ele tocou no meio das fotos e minha fotógrafa – esperta – continuou clicando. Adorei essa foto!

Completei a produção com uma carteira envelope que, por acaso, tem quase que exatamente o mesmo tom do vestido. Adoro quando essas coincidências acontecem…

carteira envelope dumond

vestido longo verao 2

close costas

Cabelo pra cima é um must no calor. Nem sempre dou conta de ficar com o cabelón bombando… Fiz um coque alto e enfeitei com uma fivela de camélia, para dar um plus a mais:

close de lado coque flor

É uma boa maneira de usar aquela fivela que você ama, só como enfeite mesmo. Amarrei tudo com sandália nude mais clean, impossível. Dessas que foram feitas para “sumir” no look, ou seja, para não interferir em nada.

sandalia nude

O vestido é da Anna Morena / os brincos são da Espaço A / a carteira é da Dumond / as sandálias são da Via Uno / as pulseiras e a corrente são da Tiffany & Co. / o escapulário é da Francisca Botelho / a fivela de camélia é da Alexandre de Paris / os óculos são de um camelô de NYC

saia esvoacante