Festa 3

Nessa época do ano as festas “da firma” bombam em alto grau.

Mas pense bem antes de escolher uma produção para esses momentos! A primeira coisa é manter em mente que no outro dia todo mundo vai lembrar do que aconteceu, hein? Então nada de exagero, inclusive na roupa. Afinal, por mais que não pareça, você ainda está no seu ambiente de trabalho. A não ser que a festa seja temática, opte por uma produção casual com cores mais leves. Se a empresa for muito formal, peças clássicas cairão bem.

Se estiver inseguro, aposte no certeiro: uma camisa branca e uma calça de sarja. Para deixar o visual mais descontraído, um tênis de lona claro vai quebrar a formalidade do look.

camisa branca calca de sarja

Quem gosta de jeans deve optar por lavagens mais escuras para a festa da firma. Deixe os jeans rasgados de lado. Misture o seu com azul ou verde e fique com um visual moderno na medida. Um belo oxford caramelo arremata a produção.

camisa azul homem

camisa verde homem

Se a festa for fora do ambiente da empresa, o legal é você permanecer na sua zona de conforto. O estilo que você já está acostumado a usar será seu melhor guia na hora de montar a produção. Só lembre-se que, nesse caso, vale a regra do “menos é mais”.

Espero que tenha ajudado! Semana que vem falarei do look branco total para o fim de ano!

Beijo, Fabio.

rodape fabio paiva