look academia

Já contei pra vocês que tenho levado uma vida bem mais saudável há algum tempo. Na verdade, passei quase o ano de 2013 inteirinho comendo direito e fazendo exercícios. Resultado? Muitos quilinhos a menos e corpo mais durinho. Estou feliz!

Mas, como eu sou eu, sempre pensando no lado fashion, desde que comecei a andar (agora já consigo correr heheheeh), fico observando os looks de academia de todo mundo. Nunca tinha dado muita bola pra isso antes. E desde então fico pensando: “Tem que ter produções sensacionais para usar na academia! Quero fazer ginástica toda trabalhada no style!”.

Depois de muito analisar o assunto, sabe o que descobri? Roupa de academia não sai muito do legging/short/camiseta/top cropped não, viu. Não tem muita opção! Então decidi dar toques de personalidade dentro das possibilidades limitadas. Não é nada demais, mas ajuda a se sentir gatinha na hora de malhar.

Vem comigo ver algumas pequenas diferenças que dão um pouquinho mais de graça ao estilo academia??

tons neon academia

As peças são as mesmas, mas as cores… Quanta diferença! Né? As cores neon combinam super com produções esportivas e nesse caso dá até para misturar várias.

look academia 2

Acho lindo o mix shortinho curto + moletom/casaco alongado. E isso pode ser estendido para os looks de ginástica, por que não? Um mix que uso sempre para me exercitar!

camiseta academia

Adoro uma boa “statement t-shirt” para a academia. Um jeito simples de dar um up no legging preto de sempre e ainda dizer o que você pensa…

bone academia

A-do-ro bonés! Pra mim, são como óculos escuros: é só colocar que rola um ar de mistério, de celebridade, você não acha? Mas, no dia a dia, acho complicado usar, combina apenas com looks bem específicos. Já na ginástica… Sempre funciona!