É a pergunta que mais tenho ouvido/lido nos últimos tempos.

schiap nars

Até porque, né, eu não paro de usar desde que adquiri!!!! Vamos lá, vou responder pra to-do mun-do!

nars schiap lipstick

É o Schiap da Nars. Adquiri em NYC, na última temporada de moda, mas encontrei online para vender na Sephora. Foi o único lugar que achei, viu… CLICA AQUI se quiser ir lá dar uma olhadinha.

E o mais curioso da história toda: Comprei o batom por causa da história, não por causa da cor. Pode isso? É que sou grande fã da Elsa Schiaparelli (estilista italiana e a maior rival de Coco Chanel na época, sabia?), e quando estava na Saks olhando as cores da Nars, a vendedora me vem com esse batom e diz que Schiap era o apelido da Schiaparelli. E que esse tom de rosa é uma homenagem à sua cor preferida. Ainda por cima, é o batom mais vendido da marca.

Comprei de cara, só pela Schiap (acabo de agarrar intimidade com a diva, dá pra notar, já tô chamando pelo apelido). Só que aí usei e TCHANANAN. Meu batom preferido desde o Ruby Woo da Mac. E olha, tudo a ver esse rosa ser a cor preferida da estilista. Para ter uma noção do seu estilo totalmente surrealista, foi ela que inventou a ombreira! Dá uma olhada em algumas de suas peças-ícone:

elsa schiaparelli estilo

Vestido lagosta, vestido esqueleto e chapéu sapato! Alguém manda entregar na casa da Lady Gaga asap, por favor. :)