mix de estampas homem 2

Vi o post sobre a estampa templo, que Ju fez esses dias, e resolvi dar algumas dicas para os homens que gostam de ousar usando estampas e cores no mesmo look.

É claro que, antes de tudo, é preciso ter muito estilo e personalidade, como a nossa querida Ju tem! Mas como usar a tendência sem perder a masculinidade e ainda por cima ficar natural? Preste muita atenção, porque vou te dar algumas informações para ajudar montar seu look ousado e estampado e fazer bonito na hora certa.

Já começo dizendo que a vibe Agostinho Carrara deve passar beeem longe das suas produções. Tente se libertar dessa imagem forte e engraçada agora mesmo!

agostinho carrara

Depois, preste bem atenção ao seu espelho. Para unir peças estampadas e causar boa impressão, é essencial investir na modelagem e na qualidade de cada uma delas. Ao usar um look com mix de estampas, naturalmente você vai atrair todos os holofotes. Aliás, alguns brilharão mais forte e outros se apagarão completamente! Mas não se preocupe, segure a onda e mantenha o estilo, sempre!

mistura estampas homem

Combinar prints baseados na mesma cartela de cores deixa o mix mais harmonioso, como vimos na passarela da Cavalera, que misturou estampas bem tropicais, a cara dos anos 70.

desfile_cavalera_1

Depois que estiver craque e à vontade, você pode começar a brincar com cores e texturas diferenciadas. Que tal?

4

beijo e até a semana que vem,

Fabio.

rodape fabio paiva