necessarios na viagem

Se você me perguntasse assim, de sopetão, quais as coisas que eu mais uso em uma viagem, talvez eu diria protetor solar, um bom blush, remédio para dor de cabeça (sou prevenida!), Carmex… Mas a resposta certa mesmo é: depende.

É louco como as nossas necessidades variam com o clima, mudam de acordo com o lugar que a gente vai, com o dia e até mesmo com nosso humor. Em fevereiro, quando estive aqui em Nova Iorque da última vez, o inverno bombava e eu não teria sobrevivido sem meu Carmex (lábios extremamente ressecados!). Dessa vez, nem tirei da necessaire…

Estava pensando nisso e achei graça quando reparei como as minhas grandes necessidades nessa viagem têm sido específicas.

Aí tive a idéia de tirar a foto acima, mostrando os top 6 itens que mais tenho precisado por aqui. Alguns, inesperados!

1. Sandália rasteira: terceiro dia ainda e meu pé já está dolorido de tanto andar. Dos très looks que usei até agora, em dois usei a rasteira de oncinha… Logo eu, que vivo montada no salto. Ainda mais durante a semana de moda. (ela é da Maria Bonita Extra)

2. Carregador do celular: tem sido meu melhor amigo, mais do que nunca antes. Estou cobrindo a viagem não apenas para vocês, meus amores, mas também para a Revista Glamour. Tem noção do tanto de foto que tenho colocado no Instagram? Eheheheheh minha bateria está acabando de duas em duas horas.

3. Óculos de sol: é sempre necessário na minha vida. Mas dessa vez está cumprindo função dupla, assim como eu e o Instagram (ahahhha): como uso lentes de contato e tenho passado muito mais horas com elas do que o normal – e provavelmente do que o saudável – meus olhos têm ficado vermelhos de-maais! Povo vai achar que eu bebi… Obrigada, sunglasses! (o meu é Marc Jacobs)

4. Hidratante corporal: Amados, estou passando quase o tempo todo de pernocas de fora, por conta desse verão. Preciso falar mais alguma coisa? (o meu é da L’Occitane, de lavanda)

image0015. Adoçante Linea: Agora que acostumei com ele… Não tô mais conseguindo ficar sem! Trouxe pra cá e fiquei reparando. É impressionante como eu passava o dia tomando bebidas com açúcar e nem percebia. Café, chá, suco. Tudo que eu tenho consumido na rua (fora refrigerante), agora é com Linea. Para manter meu corpinho que está massa, né? 😉

6. Rímel preto: Vocês não imaginam a quantidade de make que eu trouxeeee!!! Uma necessaire giga, com mil sombras, mil iluminadores, mil cores lindas… Mas a correria tem me impedido de passar uma hora trabalhando no carão!!!! Nessas horas meu bem, nada como um rímel preto desses que alongam beeeemmmm os cílios!!!! Faz milagres!!!! ( o meu é o Audacious Lashes da Eudora)

F-HITS_NEW-YORK