jason statham boxe

Um homem não precisa ser ogro para reforçar sua masculinidade. Pensando nisso, acho que está na hora da turma barbada prestar um pouco, só um pouco mais de atenção ao visual na hora de ir à academia ou de praticar exercícios.

Se você é tipo Jonatas Faro, uma boa sunga resolve na hora de dar uma corridinha na praia:

JF

Para malhar, prefira as camisetas mais soltas e com tecidos tecnológicos, que absorvem o suor e fazem com que ele evapore mais rápido. Quanto ao estilo, invista nas com cortes geométricos de cores contrastantes.

para-os-apaixonados-por-esporte-2

Lembre-se que linhas na horizontal ampliam visualmente o tórax. Brincar com uma cor clássica e uma outra mais forte é uma boa idéia, aqui em Marcio Garcia:

marcio_garcia

Os tênis coloridos com certeza são os mais procurados hoje em dia, inclusive pelos homens. Alguns modelos possuem mais de oito cores… Quando for montar seu look, não tenha medo, exagere mesmo nas cores e assuma o seu lado divertido. Procure um modelo adequado a sua atividade física e, claro, aliado ao conforto. Esses da Nike, por exemplo, saem da academia para o lazer sem problemas:

Nike

Pode parecer bobagem, mas uma mão lisa ajuda na hora do carinho.

Luvas

O uso das luvas evita que alguns calos apareçam. Hoje são diversos os modelos que podem ser encontrados no mercado. Procure o que mais se encaixa à sua pegada e invista em um par. E não esqueça de passar um creme hidratante nas mãos também!

Para aqueles que saem cedo e só voltam à noite, alguns itens são essenciais no kit academia. Para isso, resolvi elaborar uma lista em cima do meu só para ajudar a não esquecer do essencial. Nécessaire com produtos para higiene pessoal – sabonete, desodorante, toalha corpo e rosto, um bom creme hidratante e, claro, sempre uma cueca limpa. Perfume fica a seu gosto. E uma boa mochila para levar tudo:

Mochila

Boa malhação e até semana que vem!

Fabio.

rodape fabio paiva