Todo mundo tem um blazer preto, certo?

Eu também. E não canso de inventar novas maneiras de usar o meu, principalmente porque enjôo tão fácil das velhas combinações de sempre… (acho até que tem um post aqui no blog em algum lugar onde já falei sobre o assunto blazer preto)

Sei que você sabe muito bem combinar o seu com camisa branca, com t-shirt e jeans, com calça de alfaiataria também preta. Justamente por isso, hoje resolvi dividir com vocês algumas idéias novas, diferentes, que a gente não usa toda hora.

Vem ver?

BLAZER PRETO + COLETE PRETO

ideias de looks com blazer inverno 1

Um colete dá uma cara nova para seu blazer, e é uma ótima pedida para o inverno. Combinei também com camiseta de banda, para quebrar o look super feminino.

(O blazer é da 284 / a camiseta é da UFreak / a saia e o cinto são do Reinaldo Lourenço / os creepers são da Esdra / os braceletes de couro são da Carrano / os outros são da Grandini Store)

BLAZER PRETO + ROUPAS COLORIDAS

ideias de looks com blazer inverno 2

A blusa é rosê, a calça é verde e ainda tem tachas douradas. Parece que vai dar errado, não? Mas dá certo. Completei com sapatilhas pretas para “amarrar” a produção e deixar um toque no mesmo tom do blazer.

(A camisa é da 284 / o legging é da Colcci / as sapatilhas são da Accessorize / não lembro a marca do colar, sorry!)

BLAZER PRETO + CACHECOL

ideias de looks com blazer inverno 3

Mais uma boa idéia para o frio. O cachecol clarinho dá uma leveza para o blazer escuro. Repare que dobrei as mangas do blazer e da camisa que está por baixo, e deixei estas últimas aparecendo um pouquinho. É um toque de bossa que uso e gosto muito.

(A camisa é da Doc Dog/ o cachecol é da Gloria Coelho / a calça é da 284 / as sandálias são da Carmen Steffens)

Qual você curtiu mais?