cabeca coluna fabio paiva

Os sapatos coloridos estão com tudo no momento, inclusive para os homens.

Mas esta não é a primeira vez que isso acontece. No século XVII, Luís XIV, fã declarado de sapatos, além de instituir os saltos para os nobres, também os pintou de vermelho. De lá para cá, o acessório teve seus altos e baixos nos closets masculinos.

Mas há alguns anos a tendência do colorido está voltando, e forte, para os pés dos homens mais estilosos do planeta. E os pisantes divertidos são tão inspiradores que já viraram até letra de música – Sapatos Coloridos.

Escolhi alguns modelos que transitam entre o tradicional e o arrojado.

Mas, antes de investir num par colorido, tenha certeza de que ele combina com seu estilo. E, para começar, roupas mais calmas, como uma boa calça bege ou caqui e uma camisa branca. Um look monocromático de cor escura também é uma boa produção para seu amado ou para você, amigo leitor.

sapatos masculinos coloridos

Os modelos das marcas Cole Haan, Dior e Dr.Martens têm uma pegada mais clássica, porém ganham uma visão contemporânea quando cores são inseridas no acessório.

O tradicional loafer da Gucci apareceu super colorido e bem a cara do homem italiano.

Já o ousado Christian Louboutin, além das solas vermelhas características, ganha spikes e é elevado à categoria de peça-chave no visual.

E, para os despojados, a Acne Studio, marca sueca, apresenta um modelo esportivo e que pode muito bem ser usado com sua bermuda ou calça curta.

Agora é só escolher o que você mais gosta e investir num bom modelo.

beijos e até a semana que vem,

Fabio.