cabeca coluna fabio paiva

Semana passada nossa conversa aqui foi sobre sapatos coloridos.

Resolvi continuar focando nos acessórios que fazem a diferença e a bola da vez é a bolsa. Muitos homens ainda não estão acostumados a usar esse acessório, embora ele pareça indispensável nos dias de hoje. Sim, porque um cara moderno busca praticidade na sua vida e agregar um pouco de estilo a essa necessidade não faz mal a ninguém.

Por isso, escolhi algumas bolsas que podem fazer a diferença no look de qualquer homem. Veja só!

bolsa masculina coach marc jacobs

Para começar, você pode optar por cores sóbrias em MODELOS incomuns. Separei duas bolsas dessa categoria: a da Coach, marca tradicional americana, tem cor bem tradicional. Os diversos compartimentos organizam a vida. Já a bolsa tipo sacola de Marc Jacobs deve ser usada por homens mais organizados. Esse tipo de acessório tende a ficar uma bagunça por não ter espacinhos separados para cada objeto. Atenção! Bolsa cheia demais não é legal!

bolsa masculina prada gucci

Agora, vamos para a ousadia nas CORES. A italiana Prada faz uma releitura de uma bolsa clássica e apresenta um modelo bicolor. Para usar algo assim, o homem deve estar seguro de seu estilo. E, claro, também deve escolher uma roupa mais sóbria, especialmente se for levar o acessório ao trabalho. O modelo Gucci é perfeito para quem vai curtir um final de semana na praia. Dá para jogar tudo dentro dessa bolsa, até mesmo uma produção sobressalente.

bolsa masculina louis vuitton alexandre herchcovitch

A tendência NÔMADE está chegando sorrateiramente e alguns antenados já estão apostando nessa pegada. A casa francesa Louis Vuitton e o brasileiro Alexandre Herchcovitch apresentaram modelos dignos daqueles homens que têm uma vida ativa e que estão sempre a caminhar, viajar, trabalhar ou simplesmente atrás de dar um diferencial em seu visual.

Qual a sua preferida?

beijos e até a semana que vem,

Fabio.