cintura marcada

A gente ama cintos, confere?

Mas, para mim, é uma das peças mais complicadas de usar. Por que? Tenho pouca cintura e tronco curto. Para quem tem a cintura fininha, é uma peça sussa, só jogar sobre qualquer coisa… Mas não é tão simples assim se seu corpo é tipo maçã, como o meu, ou se é gordinha

Enfim, a cintura marcada está em alta e SIM, TODAS NÓS podemos usar a tendência. Vem ver a maneira certa de acordo com seu shape:

corpo espaguete

Você é alta e você é magra, então isso deveria significar que pode usar qualquer coisa. Mas não é bem assim. Quem tem poucas curvas deve usar cintos grossos ou então combinar o fininho com peças que trazem volume ao corpo. Um cinto utilitário, como o que está na foto do vestido branco, também é um luxo que só você pode usar…

corpo maca

Nós, maçãzinhas, temos que tomar cuidado para que o cinto não deixe a gente parecendo muito “retona”. O melhor a fazer é usar paletós acinturados para balancear o fato de que o cinto está mega evidenciando nossa falta de cintura hahahaha. Outra boa idéia é usar o acessório no cós de calças com cintura mais baixa. Isso vai alongar o tronco e emagrecer.

corpo violao

Mulheres violão, que já tem a cintura fininha, podem se dar ao luxo de usar cintos sobre cardigãs, casaquetos, malhas até mais pesadinhas. Balanceia as proporções que é uma beleza! Agora, se você quiser usar um modelo caído nos quadris, não se esqueça de combinar com um top mais ajustado, que evidencie sua cinturinha por si só.

gordinha

Ao contrário do que muita gente pensa, o cinto pode ser um grande aliado de quem está acima do peso. Se você entra nessa categoria, evite roupas largonas!! Vai fazer com que você pareça ainda mais gordinha. O ideal é marcar a cintura com peças de tons escuros e com a cintura mais alta. Isso disfarça a barriguinha e mostra para o mundo que você tem belas curvas.

todo mundo pode usarCom um look all black, não tem erro. Todas arrasa!!!!!!