shourouk rhaiemÁs vezes, na verdade raramente, aparece algo no mundo da moda que me relembra por que eu amo esse mundo. Me faz recordar os motivos que me fizeram dedicar a maior parte do meu dia, da minha vida, a ler revistas, colar a cara em vitrines e assistir a desfiles e depois ficar contando pra todo mundo o que vi nas revistas, nos desfiles e nas vitrines.

Sim, por que a maior parte do tempo fico tão concentrada em estar por dentro do que está acontecendo, ou então bolando produções (que espero que vão ser) cada vez mais criativas, que não me ocorre parar e pensar: MAS O QUE ESTOU FAZENDO AQUI MESMO?

Acontece que, muito muito de vez em quando, bato o olho em algo e simplesmente digo: U-A-U. É mais gostoso que chocolate, é mais lindo do que o lindo que eu só tinha imaginado, é realmente uma… Obra de arte.

Não é uma obra de arte tradicional, e nem vai ser uma obra de arte pra todo mundo, vai ter gente que vai dizer só, ok, legal. Mas, PRA MIM, é perfeito. É o MEU TIPO de obra de arte. Como se ela tivesse sido feita especial e exclusivamente pra MIM.

PÁ! Lembrei por que eu resolvi fazer da minha vida profissional o que fiz da minha vida profissional. Reafirmo toda a minha decisão e decido tomar a mesma decisão tudo de novo.

shourouk clutches 2013Obrigada Shourouk Rhaiem, por essa coleção de clutches spring 2013. Meus olhos vão ficar brilhando por semanas. E volto, feliz, a ser uma fashionista realizada.