Tem uma história muito engraçada entre eu e uma camiseta da banda Guns n’ Roses.

Mais de um ano atrás, fiz um vídeo para o canal de julianaeamoda no YouTube ensinando como detonar uma camiseta de banda. Sabe, pra deixar ela mais podrinha, parecendo que foi muito usada? Porque afinal, camiseta de banda com cara de nova não tem a menor graça… Concorda? E escolhi uma camiseta do Guns n’ Roses para o tal vídeo.

Enfim, por algum motivo que não sei explicar, esse vídeo não ficou apenas entre os leitores e leitoras do blog e um monte de gente começou a ver. A partir daí, os comentários mais bizarros começaram a surgir! Desde simplesmente me xingando de tudo o que você puder imaginar até acabando comigo justamente porque detonei uma camiseta do Guns. Como se eu estivesse “manchando” a imagem da banda, ou fazendo um protesto contra.

Não apaguei nenhum deles, e morro de rir toda vez que o YouTube me avisa que chegou um novo. Virou bagunça mesmo… Então, relaxei…

Enfim, criei o look abaixo como uma homenagem a uma das bandas mais sensacionais da história do rock and roll, na minha opinião: I LOVE GUNS!!!!!

Adoro a camiseta toda rasgada fazendo contraponto com o print “peruento” da calça e o glamour do maxi colar! É o tipo de produção que me define

Repara no cabelo, trança lateral com ar retrô:

E o make, bem suave, com meu blush rosa novo da Mac:

Fecho mostrando uma sandália que adoro, porque o salto é listrado e ela acaba criando um mix de estampas lindo com qualquer outra peça (afinal, listra mistura bem com tudo):

A calça é da Adriana Degreas / o colar é da Lela Acessórios / as sandálias são da Corello