É engraçado. Quando a gente passa muito tempo sem precisar se arrumar muito, morre de saudade de se montar. E vice-versa.

Considerando que estou em uma semana vice-versa, e o sol voltou a esquentar São Paulo, meu look de hoje é sussa ao máximo… Só no shortinho, na t-shirt, nas espadrilhas, no cabelo solto e desencanado… Gostoso, não? Ou será que a semana nem começou e já estou com saudade do finde?

Ou será que é porque acabei de me montar para filmar (mais uma vez) o programa  Vamos Combinar com a linda Mariana Weickert e deu vontade de relaxar o look depois disso?

Qualquer que seja a explicação psicológica, estou feliz.

A t-shirt e o short são da Primark / o colar é da Zara Londres / a pulseira love é da Aldo / no outro braço as pulseiras são um mix de Tiffany & Co., Pandora e Mono & Me / os óculos são do Marc by Marc Jacobs / a capa de ipad foi um presente da Andrea Marques (para C&A) / comprei as espadrilhas em uma lojinha em Londres, que por acaso passei na frente, e nunca mais vou lembrar o nome (sorry!)

Muah!!!

Ah! PS! Se você ainda não viu o Vamos Combinar que eu já participei há alguns meses, dando dicas sobre como montar uma mala de viagem, clica aí embaixo!