Li por aí que cerveja é a nova grande descoberta para trazer maciez e brilho aos cabelos.

Um site gringo confiável até ensinava como usar esse produto de beauté mega improvável. Dizia que era para passar shampoo, depois pegar uma lata de cerveja em temperatura ambiente e massagear os cabelos com seu conteúdo. Depois, era só enxaguar e usar condicionador normalmente.

Muito cética, RESOLVI TESTAR. Fiz exatamente como o ensinado.

E você não acredita: MEU CABELO FICOU LIN-DO. Tô passada até agora… Achei que ficou brilhante, mais do que macio. Não tenho certeza se a maciez veio do condicionador, sabe? Mas que ficou brilhantérrimo, ficou.

Aprovei! E recomendo.

Mas tenho uma dica caso você queira testar esse “tratamento caseiro”, como eu fiz: Na hora de passar a cerveja no cabelo, vire a cabeça para baixo e afaste o corpo, para não deixar o líquido escorrer em você. Eu não fiz isso, usei como se fosse shampoo, tudo caindo em mim, e depois foi aquele trampo para tirar o cheirinho mega agradável da minha pele! haahaha

Ah! Se você prefere comprar o produto industrializado ao invés de fazer em casa (ou se não acreditou muito em mim hehehehe), a Lush acaba de lançar um shampoo à base de cerveja:

Para comprar, clique aqui.

O que você acha dessa loucura???