Meus leitores estão can-sa-dos de saber que eu sou daquelas que adoooora botar a boca no mundo. É só dar uma olhada na categoria “minha opinião” para comprovar o que estou dizendo…

Pois então resolvi brincar com o meu lookbook. Não apenas vou mostrar uma das minhas produções para inspirar vocês, mas também joguei aí umas frases que, espero, te inspirem também (e te façam dar umas risadas, porque né??? Nada mais gostoso).

Vem me ver, vem me ler!!!!

Sempre pirei em jeans com a barra dobrada. Tenho a impressão de que, quando você tem a canela fina como eu, e deixa ela aparecendo, as pernas parecem mais longilíneas. Não tô maluca não, tira a prova e aposto que vai concordar comigo.

Esse casaco xadrez é uma das minhas paixões: shape com ombros definidos, amplos (o que afina a cintura!). Grandes bolsos de couro, acabamento de couro em todas as costuras e tons eternos. É daqueles casacos para o resto da vida, que ficam incríveis com tudo.

Realmente combinei grandes xodós aqui. Essa camiseta, da banda Def Leppard, é outro dos meus. Comprei em um brechó, ela é vintage diretamente dos anos 80, t-shirt oficial de turnê da banda. Um tesourinho para quem ama um bom hard rock cabeludo hhaha.

Quem já reparou que estou com um belo par de cílios postiços?? Que mulher não se sente mais linda com um desses? Eu não conheço nenhuma…

Aqui já dá para ver beeem os cílios… E também o colar que estou usando. Adoro misturar camiseta de banda com colar glamouroso e criar uma dupla improvável e cool.

Pra terminar, meus loafers (ou slippers, é a mesma coisa!) com tachas, que já usei algumas vezes aqui no blog. Aliás, uso ele uma vez por semana, é tão, mas tão confortável…

O casaco é da Gloria Coelho / a camiseta é do brechó A La Garçonne / o jeans é da Levi’s / os loafers e o colar são da Topshop Londres / a bolsa é da Lenny & Cia. 

*Todas as frases foram tiradas do Pinterest