Hoje resolvi selecionar algumas campanhas que retratam bem o homem de cada marca.

Entender o conceito de um anúncio é uma forma bacana de buscar seu próprio estilo.

Quer tentar?

 

LOUIS VUITTON – HOMEM CLÁSSICO: Peças clássicas são sempre bem vindas no guarda-roupa do homem LV. No caso da maison francesa, ela sabe como ninguém adaptar esse tradicionalismo às novas tendências, o que deixa tudo melhor com o passar do tempo!

 

TOM FORD – HOMEM SEDUTOR: A marca é conhecida por suas campanhas polêmicas. Mesmo quando os modeloes não aparecem nus em suas imagens, elas continuam tendo um apelo sensual e sexual. Até de smoking!

DOLCE & GABBANA – HOMEM CONFORTÁVEL: A marca italiana busca sempre uma alfaiataria perfeita em suas campanhas, mas sem parecer careta. Cortes retos e modernos são prioridade para os jovens e celebridades que desfilam nos tapetes vermelhos… Conforto é sempre a palavra chave!

VERSACE – HOMEM OUSADO: O homem de Donatella Versace é sempre uma figura que mostra independência em suas escolhas e opções, sejam elas quais forem. Nessa temporada, ela resolveu assumir um homem que tem um fetiche bem aguçado. Ui!

PRADA – HOMEM PODEROSO: O homem que veste Prada tem a elegância como máxima na hora de se produzir. Sempre com alfaiataria impecável, a grife mostra poder e austeridade em suas imagens. Nessa temporada, veio firmar que homens de todas as idades vestem a marca, só é preciso ter poder financeiro!

Homens, quem vocês querem ser? Mulheres, quem vocês querem que SEU HOMEM seja?

beijo, Fabio.