Depois dos desfiles de Milão, que comentei aqui semana passada, vem a semana de moda de Paris.

As principais marcas do universo masculino apresentam suas criações, e claro que não podia deixar de mostrar para vocês o que apareceu de melhor!

Vamos dar uma olhada?

LOUIS VUITTON: Kim Jones traz um surfista pra lá de sofisticado. Ao mesmo tempo, ele usa um terno para um bom luau urbano. Já os shorts dão o tom praia chique, com muita sensualidade e tecidos leves. As clutches para nós homens reinaram na passarela da marca. Um dos meus preferidos.

BALENCIAGA: Além de um apelo esportivo apresentado em algumas peças, uma modelagem me chamou a atenção: as amplas, como quimonos japoneses. Destaque para a maxi estampa de flores, sofisticada para um homem que não abre mão de usar tendência.

GIVENCHY: Ricardo Tisci faz mais uma coleção impecável e que deixa qualquer closet moderno. Sem querer criar polêmicas, o estilista mostra um estilo bem “sacerdote”. As camisetas e jaquetas ganham estampas de cunho religioso com Madona mãe de Cristo. As calças aparecem com tamanho normal, arrematadas com sandálias de surfista. Amooo!

PAUL SMITH: Em sua nova coleção, as palavras dominantes eram otimismo e bom humor. Uma apresentação com peças leves, coloridas e muito gostosas de ver e de usar. Fica a dica: invista em uma peça colorida neste verão.

THOM BROWNE: As imagens que o estilista apresentou eram de impressionar. Seus shows já são conhecidos pelas performances e encenações. Adorei as peças separadamente, esse mix “confuso” de padronagens é para quem tem bastante estilo. Cuidado!

COMME DES GARÇONS: Com uma alfaiataria invejável o designer Rei Kawakubo mostra porque está a frente da moderna marca. Nesse verão o animal print vai deixar o homem mais sensual, com peças ajustadas e com muita personalidade. Acho lindo, só que é preciso muita atitude, não acha?

Aguardo as impressões de vocês!!! Beijos e até semana que vem!