Abriu o Shopping JK Iguatemi em São Paulo e, desde então, não se fala em outra coisa quando o assunto é moda e beleza.

E por que tanto babado? Porque, pela primeira vez, algumas grifes internacionais DE PESO resolveram pousar no Brasil, todas de uma vez, e justamente .

Vem ver quais são (e o que trazem pra gente) essas lojas incríveis:

TOPSHOP: A fast fashion mais legal de todas (na minha opinião) é, para mim, a chegada mais gostosa entre todas elas. Porque, né, quem não quer um bom custo benefício? Roupinhas, bijus, sapatos, bolsas, o que você quiser: a Topshop tem e sempre em dia com as trends do momento.

SEPHORA: A maior loja de beauté do mundo ao alcance das nossas mãos (e das nossas unhas, dos nossos olhos, da nossa pele, enfim, você entendeu). Tem de tudo, e de toooodas as marcas que você quiser. É o paraíso para as aficionadas em make.

LADURÉE: Doceria francesa famosérrima, seus macarons são considerados os melhores do mundo. É tudo caro, mas é tudo lindo e gostoso. Vale muito a pena experimentar!

TOD’S: Uma das marcas de sapato e bolsa mais famosas e conceituadas da história da moda. Está mais para o clássico, com produtos que duram para sempre e enfrentam qualquer vaivém de tendências. Muito, muito chic!

SUNGLASS HUT: Essa é um barato porque, nos Estados Unidos, tem uma em cada esquina. É tipo a fast fashion dos óculos de sol: sempre lado a lado com as tendências, sempre com uma variedade de modelos impressionante e os precinhos sempre decentes. Não sei como eles serão no Brasil, ainda não chequei se aqui chegou mais salgado. Espero que não!

GOYARD: Oooohhh luxo! Grife queridinha das celebrities, as bolsas da Goyard são sinônimo de status. Nem preciso dizer que custam uma fortuna, mas não tem uma que escape de ser objeto de desejo eterno

JAEGER LE-COULTRE: Está entre as top (e mais tradicionais) marcas de relógio desse planeta. São verdadeiras jóias, dessas para guardar o resto da vida e passar de geração em geração na família. Se não der para comprar, vale ver os modelos, que são impressionantes.

MIU MIU: Depois da Prada (que já tem loja no Shopping Cidade Jardim), Miuccia resolveu trazer a Miu Miu para Sampa! Quanto luxo! Uma das minhas grifes preferidas da vida, acho que não tenho coragem de entrar, senão deixo as calças. E a blusa. E o carro. E a casa. Ok parei.