Esses dias comprei uma t-shirt vintage lá dos anos 80. Enlouqueci por ela, e logo no dia seguinte já usei, claro. Fui com ela a um jantar com bloggers super queridas, usando um paletó boyfriend preto por cima.

No dia seguinte, estava montando um look para ir a uma reunião e… Ela se encaixava direitinho de novo, com o paletó. Aí pensei neste post: como um paletó preto e uma camiseta com estampa localizada ficam incríveis para qualquer ocasião. Olha só:

O look do jantar:

Detalhes:

Agora olha o look da reunião, no dia seguinte:

Detalhes:

E, para provar ainda mais meu ponto de vista, montei um look bem relax, mostrando que um paletó preto e uma camiseta moderna podem tudo nessa vida:

O paletó é da Gloria Coelho / a camiseta é do brechó A La Garçonne / a saia plissada é da Zara / o brinco de franja é da Livbelle Acessórios / a clutch preta com caveiras é da H & M / A corrente de cobra é do brechó VideDressing / os óculos de grau são da Aldo / a calça azul klein é da Zara / a pulseira cheia de balangandãs é do brechó VideDressing / o anel de folhas é da Virgin Again / a bolsa vermelha é da Chloé / a capinha do Iphone é da Amazon.com / a bolsa tramada é da Serpui Marie / o anel de boquinha é da Virgin Again / os óculos de sol são da Dolce & Gabbana / o anel fininho é do Antonio Bernardo / a corrente com pingente de ferradura é da Tiffany & Co.