Depois de mostrar as bijus, os produtos de cabelo e as maquiagens, está na hora das ROUPAS que comprei durante a semana de moda do F Hits em Londres.

O legal é que, por meio delas, te mostro também várias das tendências que estão bombando no fashion world afora:

1. Saia mullet plissada da Topshop: Ela é exatamente a mesma que você está vendo na foto à esquerda, só que preta. Duas das maiores trends do momento em uma peça só – a barra mullet e o tecido plissado. Uma peça curinga, mas com um toque mega atual. (se você clicar no link, vai ver como foi baratinha…)

2. Essa foi, pra mim, a top compra da viagem: jaqueta com mangas de pelo da Zara por apenas 40 libras! Quentinha, mas não demais (excelente para o nosso inverno), e com um glamourclica aqui para me ver usando a peça e cata que luxo que fica no corpo.

3. Vestido com estampa floral em fundo escuro (TREND ALERT TOTAL!!!) da Forever 21: Ele é igualzinho o da foto da direita, no corpo da gatinha. A estampa é um luxo, o conforto é total. Me apaixonei na hora.

4. Mais um achado babadeiro da Zara: casaqueto todo bordado com vidrilhos, brilha que é uma coisa de louco. Mas o legal é que dá para usar de dia, com jeans e regata branca, e de noite também, para arrasar na balada. Ainda tem pra vender, clica aqui. 

5. Camiseta do Guns n Roses (\m/) da David & Goliath: Não resisti porque Guns é uma das bandas da minha vida e a camiseta estava na minha frente, mas essa t-shirt tem por todo lado aqui no Brasil. Na Galeria do Rock, em São Paulo, você encontra bem baratinha e bem igualzinha.

6. A tal da camiseta Chanel fake que ensinei a fazer outro dia!!! Essa aqui é da Love’s KT. Clica aqui para ver um post super legal sobre a marca que a Helô Gomes fez no seu blog Sanduíche de Algodão. 

7. Mais uma que comprei na David & Goliath. Uma camiseta souvenir sem ser lugar-comum. Boa idéia de presente para os amigos, não? Interinha ela é assim, como você está vendo na foto da esquerda.

8. Vestido com estampa de penas de pavão da Forever 21: É bem curtinho, mas sem chegar a ser desconfortável ou mostrar demais. Super suave, a cara do verão, comprei para usar já. Ainda posto um look com ele no MEU LOOKBOOK.

9. A tal da calça pijama. Clica aqui!!!!

10. Mas não é uma doçura esse sutiã da Forever 21? Aliás, fica a dica: as lingeries de lá são ótimas e muito baratas. Eu só uso sutiã “triângulo”, não dou conta do desconforto de bojos e etc. Então esse foi compra imperdível…

11. A calcinha (está mais para boy shorts, certo?) também é da Forever 21. Já deu para perceber que, quando o assunto é lingerie, não abro mão do conforto, né?