Recentemente uma linda me mandou um email dizendo que estava indo para Miami e pediu dicas de onde comprar vestidos de festa.

Fiz uma listinha para ela e, como acontece sempre, uma leitora me dá idéia para fazer um post… Entre as minhas indicações, estavam duas lojas vintage que AMO, e eu resolvi então indicar ambas para todos vocês. Vale a pena guardar os nomes no seu caderninho para a próxima vez que você for viajar! E nelas não tem só vestidos de festa não! Tem todo o tipo de roupa e acessório.

E o melhor: caso você não tenha planos de ir a Miami, AS DUAS LOJAS VENDEM ONLINE também. Cata:

A Posh Vintage fica na beira da praia, em South Beach. Um local delicioso para passear! E, para comprar, nem se fala… A maioria das peças são das décadas de 70 e 80, tudo de grifes incríveis como Pucci, Biba, YSL… Imperdível para as fashionistas que passarem por Miami. E, para as que não passarem… é só clicar aqui para ir ao site da Posh Vintage. Endereço: 235 Jefferson Ave., Miami Beach.

 

A C. Madeleines é tão incrível que até Carrie Bradshaw já usou peças de lá em Sex and the City. Chique ou não? Os anos 20 e 30 são os mais presentes na coleção sensacional da loja. Os acessórios merecem destaque: sapatos que você achou que nunca mais ia ver, statement necklaces de fazer qualquer mulher perder a cabeça (e os dólares), bolsas de shorar… clica aqui para ir ao site da C. Madeleines. Endereço: 13702 Biscayne Blvd., North Miami.