Durante a semana de moda de Londres você vai saber meus top 5 momentos de cada dia. Nele terão dicas de compras, melhores looks das passarelas, notícias bárbaras, street style e qualquer outra coisa que eu ache sensacional para dividir com meus lindos e lindas.

Ontem foi o dia de chegar e deixar tudo pronto para começar o trabalho, mas já aconteceram TOP 5 EXPERIÊNCIAS para contar. Vamos lá:

1. VIAGEM SUAVE, MALA INTACTA

Quem não tem medo de avião? E quem não MORRE de medo de perder a bagagem? Não sei você, mas eu respondo sim para as duas perguntas. Então nada mais natural do que comemorar o fato de tudo ter dado certo!!!! A viagem foi ótima e minha malinha incrível está aqui comigo! Yay!

2. WE’RE NOT IN KANSAS ANYMORE

Você sabe que está em Londres quando…

Os motoristas dirigem o carro no banco do passageiro

E quando a primeira senhora que você vê da janela do táxi usa uma camisa com mix de estampas E brilhos.

3. MEU HOTEL, THE WESTBURY

O F*Hits deixou as blogueiras muito confortáveis! Delícia!

4. AS DICAS DA HELÔ GOMES

Helô, dona do Sanduíche de Algodão, é minha roomate aqui em Londres. Já nos demos superbem e dividimos mil babados de blogueiras e de fashionistas. E, entre elas, Helô me indicou os três livros que, na sua opinião, todas as pessoas que querem ter um blog deveriam ler. Se algum lindo ou linda está interessado nessa carreira delícia, seguem as dicas da Helô, e eu assino embaixo:

Os livros:

O Ponto de Mutação, de Fritjof Capra

A Cauda Longa, de Chris Anderson

O que a Google Faria?, de Jeff Jarvis, do blog The Buzz Machine

5. JANTAR COM AS LINDAS DO F*HITS NO THE CONNAUGHT HOTEL

O The Connaught é um dos hotéis mais chiques da cidade. Passei mal com a beleza do lugar e com a comida gostosa. Sem falar com a companhia das meninas… falamos de tudo, morremos de rir, foi demais!

Gostaram?